Clube Playful

quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Um resumo: joguinhos e comida boa

O post de hoje é para inaugurar a categoria lugares aqui no blog, onde pretendo postar os eventos e locais mais bacanas que eu visitar. Sim, eu AINDA tô devendo aquele post do Lollapalooza, mas gente, ele vai aparecer um dia, juro.

Vocês sabem o que é uma luderia? É um local ao qual pessoas vão para se divertir jogando jogos de tabuleiro, onde geralmente servem-se bebidas e lanches e você pode jogar à vontade durante a sua estadia.

Em São Paulo este conceito já é bem difundido, mas aqui na minha cidade de interiorrr ainda não tinha nada parecido. Mas certo dia eu conheci a Clube Playful e tudo mudou :} são muitos jogos de todos os tipos, a maioria que eu nunca nem tinha ouvido falar. É um paraíso pra quem curte este tipo de entretenimento.

Olha quanto jogo!

São mais de 190 jogos de diversos países, alguns inclusive que ainda nem foram traduzidos para o português. Claro que os clássicos estão todos lá, como Banco Imobiliário/Monopoly, Detetive/Clue, Jogo da Vida, War... Mas a graça mesmo é pedir indicação de jogos novos e aprender do zero como jogar.

A Playful conta com uma equipe para te auxiliar em tudo, desde anotar e trazer seu pedido até ensinar as regras dos jogos. São muito atenciosos e tiram todas as dúvidas, além do atendimento ser extremamente rápido. Nas duas ocasiões em que estive lá, os pedidos levaram menos de 15 minutos para chegar.

Takenoko, um joguinho muito do divertido

Estas fotos são da minha última ida, dia 01/08. Estávamos em quatro pessoas e jogamos dois jogos apenas (Takenoko e Tsuro), porque chegamos meio tarde (21h). Já estamos planejando passar uma tarde inteirinha lá jogando!

A decoração da Playful é incrível, com imagens que remetem a desenhos e jogos antigos. Tem até dois quadros do Wally (sim, eu o encontrei nos dois, hehe)! Star Wars, Senhor dos Anéis, Caverna do Dragão e Thundercats são algumas das referências bacanas que compõem a vibe tipicamente geek do lugar.

Decoração geek e nostálgica

As comidinhas são outro grande atrativo, tanto pelo sabor quanto pelos preços. O cardápio tem nomes super criativos como Pokétata (porção de batata smile) e O Poderoso Hamburgão (tipo um x-tudo). Esqueci de tirar fotos pra mostrar :(

Ainda falando sobre as opções do cardápio, vegetarianos e vegans são super bem-vindos na Playful, que oferece lanches de soja feitos sem ovo e em uma chapa separada dos lanches de carne. Achei um ponto super positivo pra galera que tem essa dieta. Nas bebidas, eles oferecem cervejas especiais da Baden Baden, além de opções mais comuns como Heineken e Budweiser. Sucos e refris estão no cardápio também, é claro. 

Então é isso! Espero que tenham gostado. Se você mora em São José dos Campos e região e tem interesse em fazer algo divertido e diferente nos fins de semana, a Playful é uma ótima pedida! Eu adorei e com certeza eles já ganharam uma cliente fiel (já fiz até carteirinha, hehe) :}

Ah, e me digam nos comentários se curtiram essa categoria e desejam ver mais dela por aqui!

Mais fotos abaixo:


Tsuro: ganhei todas rs



Mais um pouco da decoração (necessito dessa estante do Hobbit)



As comandas (que são colecionáveis) e os jogos mais jogados


*Informações* (ATUALIZADO 03/03/16)

Clube Playful
Rua Santa Clara, 447
Vila Adyanna
São José dos Campos - SP
Tel 12 3322-1300
Aberto de quarta a domingo
Fanpage


Beijos e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑