TAG | Estante Perfeita

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
image

Hoje vou responder mais uma tag, dessa vez literária. O nome dela é Estante Perfeita e foi criada pela Beatriz do Escrevendo Mundos (obrigada pela indicação!). Funciona assim: vou responder 6 perguntas e ao final indicar 5 blogs. Continue lendo para conferir minhas respostas!

Uma estante só é perfeita se tiver seus livros favoritos. Diga 3 livros que você ama e o porquê.

image

Já começou pegando pesado… Haha, mesmo sendo três, tive dificuldade de escolher. Mas fico com Entre o Agora e o Nunca (Andrew Parrish amor eterno <3), Um Dia e Jogos Vorazes. Os dois primeiros mexeram muito com o meu emocional, já o terceiro eu me empolguei tanto, nunca queria largar. Sem contar que faz parte da minha série favorita.

Escolha livros que você não gostou para tirar da sua estante e diga o porquê.

Xi, sabe que recentemente fiz isso? Vendi uns livros que não havia gostado para o sebo. Um deles foi o livro Deslembrança, uma total decepção. Leitura rápida, porém o enredo foi mal desenvolvido e o final é uma incógnita, não entendi nada. Então escolheria ele, se estivesse ainda na minha estante. Mas dos que tenho hoje, não tiraria nenhum, porque todos eles eu gostei pelo menos um pouquinho.

Quais são os livros autografados que você tem na sua estante que você mais gosta?

Que vergonha, não tenho nenhum autografado! Hahah quem sabe um dia...

Quais livros faltam na sua estante para ela ser perfeita?

Ontem mesmo fiz uma compra de livros, mas infelizmente não comprei tudo o que eu queria. Os livros que deixariam ela perfeita seriam esses: Sonhos com Deuses e Monstros, Sociedade Secreta: Rosa & Túmulo e O Prazer Mais Sombrio. Venho querendo todos há séculos!

Quais são as capas mais bonitas que você tem na sua estante?

image


Dias de Sangue e Estrelas, A Menina Submersa e Ladrão de Almas. Adoro capas com rostos <3 Mesmo antes de saber a história, me apaixonei por essas capas (tirando o Dias de Sangue e Estrelas porque é o segundo livro de uma série).

Mostre uma foto da sua estante/canto/gaveta/armário onde você guarda seus livros.

image
Imagens: Stephanie Bertram / Beatriz Nathaly

Só adquiri um cantinho pros meus amores ano passado. Ainda está longe de ser um livreiro, mas dá pro gasto. Por enquanto só as três primeiras prateleiras estão cheias, e tenho cerca de 120 livros (e com mais alguns a caminho)!

Bom, é isso pessoal, esperam que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑