(Quase) Tudo novo

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Gente linda do meu coração ♥

Que saudades eu estava de postar! Tenho tanta coisa boa preparada que não vejo a hora de mostrar pra vocês. Mas, vamos ao mais importante primeiro.

Notaram algo diferente? Pois é, to com layout novo! E não só o layout, como minha hospedagem também. Agora sou a mais nova usuária do Blogger.

Claro que pra essa mudança toda ocorrer, tive que abrir mão de algumas coisas (R.I.P. comentários antigos, snif) e os posts antigos ficaram mal formatados, mas paciência, sei que foi pra melhor. Agora terei mais controle sobre tudo, e aos poucos o blog vai ficando do meu jeito.

O DDP vai fazer um ano em breve, por isso achei melhor começar as mudanças mais cedo para que dia 4 de julho ele esteja perfeito (ou quase isso). Ainda ocorrerão (provavelmente) mudanças de logo e uma ou outra coisinha no layout, mas meu conteúdo permanecerá o mesmo. Sinto que consigo capturar minha essência nos posts que escrevo, e pretendo continuar assim.

Então é isso, pessoal, espero que curtam meu novo cantinho online e não se esqueçam de comentar, pois feedback é sempre bem vindo, ainda mais quando mudamos tanta coisa assim.

Beijos e até o próximo post!






Imagem: Tumblr


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑