TAG | Opiniões Impopulares

terça-feira, 13 de outubro de 2015



Não vou mentir. Tô meio preguiçosa ultimamente. Sem muita vontade de produzir conteúdo novo, sem vontade de escrever, sabe como é. Desculpa. Não posso prometer nada, mas vou tentar mudar essa falta de vontade nos próximos dias.

Hoje eu venho trazer uma book tag chamada Opiniões Impopulares, que publiquei lá no canal do blog (se você ainda não é inscrito, fazfavor, dá um pulinho lá e clica no botãozinho do amor!). Essa tag é meio polêmica mas eu adorei fazer, e espero muito que vocês gostem!

Todos os detalhes estão na descrição do vídeo, e se você assistir, não esquece de dar aquele joinha maroto pra me ajudar, tá bom? 

Farei o possível pra não ficar tanto tempo sumida.

Beijos e até o próximo post :*


4 comentários:

  1. Eu já tinha visto esta TAG e fiquei com vontade de responder também. Adorei suas respostas, foram bem sinceras! Eu gostei do livro "As vantagens de ser invisível" e também não achei ele nada demais =/

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clayci! Obrigada, se você responder, deixa o link pra eu conferir o seu post/vídeo! Adoro ver as respostas "incomuns" do pessoal :} bem-vinda ao clube dos que não acharam AVDSI nada de mais! Hahah

      Beijão!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adorei a tag!
    Nunca tinha visto a tag!
    Seu blog também é lindo!
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anne, tudo bem sim e aí?
      Obrigada, se fizer a tag, deixa o link pra eu conferir! :}

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑