Um pouco sobre gratidão e pequenas felicidades

sábado, 7 de novembro de 2015
Imagem: Stephanie Bertram


Se tem uma coisa que eu não faço muito, apesar de saber da importância, é agradecer. É muito tentador olhar apenas para o lado negativo das coisas e reclamar sem parar sobre o que dá errado na vida. Então no post de hoje eu quero usar algumas linhas para demonstrar gratidão.

Primeiramente, agradecer a Deus por ter cuidado de mim. Eu estava passando por uma situação meio complicada em algumas áreas da minha vida, e justo quando eu achei que não tinha mais solução, tudo começou a melhorar. Estou muito grata por isso.

Também quero agradecer a vocês, leitores, pelo apoio que ando recebendo na fanpage do blog. Nas últimas semanas eu mal postei e mesmo assim só vi os likes aumentarem. Fiquei boba de ver tanto crescimento mesmo sem conteúdo novo. MUITO OBRIGADA a cada um que deu seu like e que acompanha o blog pelo Facebook ♥

Por falar em blog, agora o DdP tem um instagram! Pois é, decidi fazer um perfil para postar assuntos relacionados ao conteúdo que posto por aqui, como livros, séries, filmes etc. Por lá eu também vou divulgar os posts novos e interagir bastante, então clica aqui e me segue pra acompanhar tudo!

Agora, alguns updates sobre a minha vida (que não é tão cheia de acontecimentos assim): no último fim de semana, que foi mais longo devido ao feriado, eu dei um pulinho em São Paulo. Já fazia um bom tempo que não visitava a cidade (a última vez foi em Março!), então estava bem animada para rever as pessoas e os lugares que adoro (principalmente para comer). Já começo indicando a melhor sorveteria da cidade: Cold Stone, que fica em Moema. Sério, lá é o céu pra quem curte sorvetes incrementados. A Bacio di Latte também é ótima, mas a CS tem um lugarzinho especial no meu coração.

Momentos felizes em SP




Ainda sobre alimentação, se você quer almoçar comida brasileira boa e com um preço amigo, te indico o Mania de Churrasco. Adoro a carne de lá, que sempre vem no ponto certo; e o que falar daquele feijão vermelho? Maravilhoso! Ah, e pra quem curte um bom hambúrguer, recomendo dar um pulo no General Prime Burger (que infelizmente não tirei foto). Preços não tão exorbitantes e lanches na medida certa.

Enfim, apesar da chuva intensa, eu aproveitei bastante meus dois dias e meio em SP. Fui aos meus lugares favoritos, ri muito, estive com pessoas maravilhosas. Destaque pro domingo, em que assisti um episódio de TWD mesmo sem estar em dia com a série (vamos combinar que foi a mesma coisa que nada, né? Flashback dispensável), comi pizza mesmo após almoçar hambúrguer e tomar sorvete e presenciei uma pegadinha ÉPICA com pessoas que conheci naquele mesmo dia. Aplicativos de celular com gritos, que invenção incrível, hahaha

Vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado de mais um post pessoal, confesso que ainda tenho dificuldade em escreve-los mas gosto bastante de dividir pequenos momentos da minha vida aqui no blog. Deixa um comentário aí embaixo me contando quais foram as suas últimas pequenas felicidades ou algo pelo qual você é grato. Vamos compartilhar positividade!

Beijos e até o próximo post :*


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑