Desafio 52 Semanas | Semanas 2 e 3

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016
Fonte: DeathtoStock

Oioi! No primeiro post desse desafio, eu disse que ia correr pra alcançar as semanas, então por isso hoje estou juntando as semanas 2 e 3 para responder. Espero que gostem!

Semana 2: Eu nunca…

Viajei de avião. Mas tenho muita vontade, até mesmo para fazer uma viagem curta. Sentir o frio na barriga ao decolar, observar tudo em miniatura pela janela e ficar impressionada com a rapidez que estarei me locomovendo, apesar da aparente imobilidade. Para muitos, é uma coisa banal e corriqueira, mas para mim, sei que será uma experiência única e inesquecível. Espero que esse meu desejo se realize em breve!

Semana 3: Coisas pra se fazer no calor

Tomar açaí. A primeira vez que experimentei o famoso açaí, confesso que não curti muito. Hoje é uma das minhas bebidas preferidas, principalmente no calor! Aquela sensação de "cabeça gelada" é incomparável. Se ele for acompanhado de um leite em pó ou frutas, fica ainda mais gostoso. Quem ainda não experimentou, não sabe o que está perdendo ♥

Passear no shopping (ou qualquer lugar com ar condicionado). Pode parecer algo meio ~simples~ demais, mas eu acho uma delícia entrar em qualquer ambiente com ar condicionado nos dias mais quentes. Se a escolha for shopping, aproveitar para tomar um sorvete é uma ótima pedida, também!

Ir a uma cachoeira. Nasci na praia, mas não sou muito fã de água salgada. Piscina vou raramente. Mas a cachoeira, ah, essa eu adoro. Aquela água doce e (muito) gelada, que para algumas pessoas espanta, pra mim é revitalizante. Se você conhece alguma perto da sua cidade, fazer uma visita com certeza vai te recompensar. Seus cabelos e sua pele agradecem :)

Curtir um cinema. Um dos meus hobbies favoritos é assistir a filmes e séries. No caso dos filmes, se for no cinema, é ainda melhor. Adoro o escurinho das salas, o cheiro (e sabor) da pipoca e o silêncio quando o filme começa. Acho que a experiência do cinema traz uma imersão sem igual no filme que está sendo exibido. Sem contar que as salas são climatizadas, ou seja, sem calor!

Ler embaixo de uma árvore. Acho que é bem óbvia a minha paixão pela leitura, então claro que uma das minhas dicas de coisas para se fazer no calor é ler. Mas não em qualquer lugar; embaixo da sombra de uma árvore, com um ventinho fresco para minimizar o calor. E se você quiser, pode também chamar os amigos ou namorado (a) para ir junto e estender para um piquenique com frutas e sucos geladinhos, por exemplo. Acho que combina muito e ajuda a refrescar uma tarde quente de verão.

Beijos e até o próximo post :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑