Últimos Filmes Assistidos #09

sábado, 12 de agosto de 2017
Mais uma lisitinha de indicação de filmes pra vocês :)


A Bela e A Fera (2017). Encantador! Toda a nostalgia presente em quem assistiu ao desenho vai aflorar ao assistir a esse filme. O live action é bem fiel à obra animada, porém bem mais musical. Achei que isso deu uma quebrada no ritmo, já que não há tantos diálogos por conta das músicas, mas é realmente uma produção muito bem feita visualmente, apesar de ter efeitos não tão bons em relação às expressões da Fera. Destaque para a cena do banquete e a do baile (chorei, confesso!).

Fragmentado (2017). Shyamalan sendo Shyamalan, meus amigos. O diretor acertou mais uma vez neste filme que tem como maior destaque o talentosíssimo James McAvoy dando um show de atuação. Gostei do clima de tensão e da abordagem que brinca com o real e o sobrenatural, mas fiquei um pouquinho desapontada com o desfecho, que foi um tanto anticlimático. Para fãs do diretor, é um prato cheio que tem até referências a filmes anteriores, ou seja… Imperdível!


A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017). Fui ao cinema sem ter assistido ao anime que serviu de base para o filme, portanto, não sabia nada da história. Eu gostei bastante da ambientação, dos efeitos e da Scarlet Johansson, mas tive muitos problemas com o ritmo da história. A lentidão do início me deu sono, e mesmo que seja compensada da metade para o final, ainda assim me fez desgostar um pouquinho do resultado final. Mas é uma ótima pedida para os fãs de ficção científica.

O Convite (2015). Um suspense que tem uma premissa bem simples, mas que prende a atenção do espectador pelo constante clima de tensão. O filme tem algumas reviravoltas interessantes, mas fiquei com a sensação de que faltaram explicações para algumas situações. É mediano, mas pra quem curte um suspense diferente, eu recomendo.

Amantes Eternos (2013). Um elenco competente e uma produção que tinha tudo para ser marcante, mas acaba caindo no marasmo por não apresentar um roteiro que se sustente. No final das contas, fiquei com a impressão de que a história poderia ter rendido muito mais. Vale pelo figurino, fotografia e trilha sonora!

Beijos e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Ghost in Shell me surpreendeu e para mim mostrou muito da pressão social para ser de um certo jeito, e quando a pessoa não se rende, eles fazem de tudo para que a pessoa se submeta. Meu marido teve um pouco da sua experiência, não gostou tanto assim.

    A Bela e a fera foi muito fofo e mostrou como as aparências enganam, principalmente com os príncipios de herói e vilão. Beijos!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até consigo enxergar essa crítica do filme mas acho que a execução não me prendeu muito... e A Bela e a Fera será sempre meu amorzinho, coisa linda né?! Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑