Últimos Filmes Assistidos #10

domingo, 3 de setembro de 2017


Guardiões da Galáxia 2 (2017). Não conseguiu superar o primeiro, mas foi divertido. O filme mantém um bom ritmo mas não tem um roteiro muito bom, porque peca nas motivações de alguns personagens. Mas Baby Groot é fofinho demais ♥

Antes de Dormir (2014). Um bom suspense! O elenco é bem entrosado e o filme tem um clima de “coisa errada” o tempo todo. O final é um pouco fraco, mas mesmo assim recomendo muito.

O Predestinado (2015). Pensa num filme mindfuck. Esse aqui com certeza é mais. Gente, o que eu assisti? Sério, é muita piração pra um filme só! Mas a produção é ótima, com atuações marcantes e efeitos bacanas. O final abre inúmeras possibilidades de interpretação, o que eu acho bem interessante.

Vizinhos (2014). Assisti por acaso e meio sem prestar atenção, só porque estava passando na TV. Achei bem bobo mas realmente tem cenas engraçadas.


Corra! (2017). Um filme com uma abordagem diferente a respeito de um assunto super debatido e atual. Não é muito assustador, então quem não gosta de levar susto pode ver sem medo. O desenvolvimento final poderia ter tido uma ou outra coisinha diferente, mas mesmo assim é ótimo.

Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑