Últimos Filmes Assistidos #14

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
Tenho muitos filmes que assisti em 2017 pra comentar, portanto as próximas postagens de UFA serão bem maiores do que de costume. Logo voltamos à programação normal :)


Sugar vs Fat (2014). Documentário muito válido, apesar de curto. Achei que faltou um pouco mais de aprofundamento sobre as dietas, mas é bem interessante e até surpreendente.


It - A Coisa (2017). Não sei por que fui inventar de assistir a esse filme já que morro de medo de palhaços, mas tenho que admitir que é um ótimo suspense, daqueles que deixam a gente apreensivo em boa parte da obra. As crianças são super carismáticas e os sustos estão garantidos. Bill Skarsgård arrasou como o palhaço mais assustador do cinema!

O Golpista do Ano (2009). Uma comédia que apesar de não ser hilária, diverte bastante. Jim Carrey e Ewan McGregor estão ótimos! E tem participação do nosso Rodrigo Santoro, o que foi muito bacana também.

Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998). Mais uma obra muito divertida do diretor Guy Richie, cheia de reviravoltas e subtramas. O final é super agonizante!


Mãe! (2017). Tudo bem se eu ainda não souber como me sinto a respeito desse filme? Já faz meses que assisti e ainda não formei uma opinião. Acho que vou rever para me decidir, mas posso dizer que a indicação para o “Framboesa” foi ridícula, porque a produção é absurdamente bem feita. Só que não é um filme pra qualquer um.

Um Crime Americano (2007). Pesado, triste, arrebatador, daqueles que nos fazem refletir sobre a maldade do ser humano em sua forma mais crua (e cruel). É ainda mais revoltante por ser uma história real.

Gênio Indomável (1997). Um clássico dos anos 90 que apesar de um pouco longo, tem ótimas atuações e uma mensagem bonita no final. Saudades de Robin Williams :(


Kingsman: O Círculo Dourado (2017). A continuação não é tão boa quanto seu sucessor, mas vale a pena pelas incríveis cenas de ação e o ritmo sempre frenético. Gostei!

Jogo Perigoso (2017). Fui surpreendida por esse suspense, já que pensava que ia ser uma coisa mas foi algo bem diferente. Não cheguei a ler o livro, mas meu marido leu e disse que a adaptação ficou bem fiel. Recomendado pra quem curte Stephen King e suspenses psicológicos com uma dose de drama!


Blade Runner 2049 (2017). O filme se destaca pelo visual impecável e pelo respeito que teve com a obra de 1982. As atuações estão ótimas e Ryan Gosling parece que nasceu pra este tipo de personagem, coisa linda de ver. Mas tenho que admitir que o ritmo é um pouco lento e pode não agradar a quem curte sci-fi com ação o tempo todo. Ah, e parabéns ao Dennis Villeneuve que me deixou de queixo caído com suas reviravoltas!

Beijos e até o próximo post :*

4 comentários:

  1. Oi, Steph! Dos filmes que você citou o único que (tentei) assistir foi Mãe, mas parei antes da metade porque não estava gostando... ainda estou pensando se vale a pena continuar vendo, rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, realmente Mãe não é um filme fácil e eu entendo quem não gosta, mas eu particularmente fico mais pro positivo do que pelo negativo hehe

      Excluir
  2. Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes é uma produção espetacular, é um bom filme para ser visto num sábado, garantida a diversão ao espectador. A crítica do filme / da serie é interessante, me ajudou a notar certos detalhes que passaram despercebidos na primeira vez que vi.Um diretor reconhecido consegue chegar ao êxito graças ao seu esforço, Guy Ritchie tem feito excelentes trabalhos que se notam desde suas primeiras produções. Guy Ritchie é um dos poucos que conseguem boas obras cinematográficas de aventura graças ao seu grande profissionalismo. Diretor guy ritchie O trabalho sempre me deixa satisfeito. Tem uma visão muito particular na hora de dirigir seus filmes, são um sucesso a seu estilo e personalidade, é uma referência do gênero. Considero que todos os aspectos do filme estiveram muitos cuidados. Adorei como fizeram a historia por que não tem nenhuma cena entediante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑