Últimos Filmes Assistidos #14

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
Tenho muitos filmes que assisti em 2017 pra comentar, portanto as próximas postagens de UFA serão bem maiores do que de costume. Logo voltamos à programação normal :)


Sugar vs Fat (2014). Documentário muito válido, apesar de curto. Achei que faltou um pouco mais de aprofundamento sobre as dietas, mas é bem interessante e até surpreendente.


It - A Coisa (2017). Não sei por que fui inventar de assistir a esse filme já que morro de medo de palhaços, mas tenho que admitir que é um ótimo suspense, daqueles que deixam a gente apreensivo em boa parte da obra. As crianças são super carismáticas e os sustos estão garantidos. Bill Skarsgård arrasou como o palhaço mais assustador do cinema!

O Golpista do Ano (2009). Uma comédia que apesar de não ser hilária, diverte bastante. Jim Carrey e Ewan McGregor estão ótimos! E tem participação do nosso Rodrigo Santoro, o que foi muito bacana também.

Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998). Mais uma obra muito divertida do diretor Guy Richie, cheia de reviravoltas e subtramas. O final é super agonizante!


Mãe! (2017). Tudo bem se eu ainda não souber como me sinto a respeito desse filme? Já faz meses que assisti e ainda não formei uma opinião. Acho que vou rever para me decidir, mas posso dizer que a indicação para o “Framboesa” foi ridícula, porque a produção é absurdamente bem feita. Só que não é um filme pra qualquer um.

Um Crime Americano (2007). Pesado, triste, arrebatador, daqueles que nos fazem refletir sobre a maldade do ser humano em sua forma mais crua (e cruel). É ainda mais revoltante por ser uma história real.

Gênio Indomável (1997). Um clássico dos anos 90 que apesar de um pouco longo, tem ótimas atuações e uma mensagem bonita no final. Saudades de Robin Williams :(


Kingsman: O Círculo Dourado (2017). A continuação não é tão boa quanto seu sucessor, mas vale a pena pelas incríveis cenas de ação e o ritmo sempre frenético. Gostei!

Jogo Perigoso (2017). Fui surpreendida por esse suspense, já que pensava que ia ser uma coisa mas foi algo bem diferente. Não cheguei a ler o livro, mas meu marido leu e disse que a adaptação ficou bem fiel. Recomendado pra quem curte Stephen King e suspenses psicológicos com uma dose de drama!


Blade Runner 2049 (2017). O filme se destaca pelo visual impecável e pelo respeito que teve com a obra de 1982. As atuações estão ótimas e Ryan Gosling parece que nasceu pra este tipo de personagem, coisa linda de ver. Mas tenho que admitir que o ritmo é um pouco lento e pode não agradar a quem curte sci-fi com ação o tempo todo. Ah, e parabéns ao Dennis Villeneuve que me deixou de queixo caído com suas reviravoltas!

Beijos e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Oi, Steph! Dos filmes que você citou o único que (tentei) assistir foi Mãe, mas parei antes da metade porque não estava gostando... ainda estou pensando se vale a pena continuar vendo, rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, realmente Mãe não é um filme fácil e eu entendo quem não gosta, mas eu particularmente fico mais pro positivo do que pelo negativo hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑