Os Livros Que Mais Quero Ler em 2015

sábado, 27 de dezembro de 2014
image

Final de ano é aquela época das retrospectivas, planos pro ano que chega, lista de melhores e piores e tudo aquilo que vocês já conhecem. Meus últimos posts do ano terão um pouco dessa temática, e achei bem justo começar com o meu tema favorito:

LIVROS! LIVROS! LIVROS!

Hoje vou contar pra vocês quais são meus cinco livros mais esperados para 2015. Lembrando que não tem nada a ver com data de lançamento, e sim com o fato de eu ainda não ter lido por algum motivo. Também não está dividido em nenhuma ordem específica. Bora ver essa lista linda?
imageMeu Deus. Faz tipo, trinta anos que eu quero ler esse livro! Desde que fui apresentada à ele pela Pâm, fiquei me coçando de vontade de ler. O porém é que essa série toda é muito, mas muuuito cara! E além disso, não são todos os livros que a gente encontra com facilidade.

O negócio é que acabei começando a leitura em ebook, mas abandonei porque tava achando complicado ler no celular. Acredito que se eu tiver o livro físico em mãos, vou me animar bastante pra continuar a leitura, porque o pouco que li foi suficiente para gostar muito.

imageEsse é um daqueles livros que tenho certeza que vou gostar. A história aparenta ser bem dramática e aborda temas delicados, como bullying. Perdi uma oportunidade de comprá-lo na última Black Friday, então em 2015 não vou deixar passar!
image
Nunca li nenhum dos livros da Cecelia, apesar de amar o filme “PS. Eu Te Amo”. Simplesmente Acontece aparenta ser uma história leve e fofinha, mas com alguns pontos diferenciados. Assisti ao trailer e me apaixonei, por isso quero muito ler o livro antes de assistir ao filme.

image
Esse aqui já está encostado na minha estante há séculos. Não saí da primeira temporada de GoT por causa dele! Haha é porque queria muito ler antes de continuar assistindo, mas não sei se será possível. Já li muito spoiler sem querer e preciso me atualizar na série, mesmo que nos livros eu esteja atrasada. Farei o possível pra começar a ler em Janeiro.

image
Imagens: Reprodução
Tenho o ebook em inglês aqui, que adquiri antes do lançamento no Brasil, mas nunca comecei a ler. Já quase comprei milhões de vezes, mas o preço absurdo me fazia desistir no último momento. Agora ele abaixou um pouco, então pretendo incluí-lo na minha próxima comprinha de livros.

E você? Quais livros quer muito ler em 2015? Algum da minha lista? Conta pra mim!

Beijos e até o próximo post :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑