Aquecimento Lollapalooza 2015 - Parte 2

sábado, 21 de março de 2015
image

E cá estamos, os dias passaram e FALTA SÓ UMA SEMANA pro festival mais lindo de todos. Por isso, nada mais propício do que postar a segunda parte do Aquecimento Lollapalooza 2015! Reuni todas as informações pra deixar todo mundo a par do que eu pretendo assistir no fim de semana que vem. Vem cumiiigo!

Lineup e horários

Ai, meu pobre coração! Quem leu a Parte 1, sabe que eu havia planejado assistir alguns artistas (cerca de 12). Aí vem a organização do Lolla e destrói boa parte dos meu planos. Vamos falar de sábado:

Pelas minhas contas, esse será o dia que verei mais atrações, pois grande parte das minhas “queridinhas” está no mesmo palco. E foi anunciada uma mudança, o grupo SBTRKT cancelou o show e logo entrou uma banda muito amor: Kodaline. Fiquei louca de felicidade, gosto muito deles <3. Meu dia se resumirá em: Alt-J, Kasabian, St. Vincent, Kodaline, Marina and the Diamonds e Bastille. Isso sem contar os trechos de shows que assistirei, como Fitz and the Tantrums e Skrillex. Nada de Jack White pra mim :/

Agora, o domingo:

image

Gente, que sacanagem! Nem sei por onde começar. Quem é fã de indie rock sabe a importância e relevância que Interpol tem na cena, e achei meio que uma “falta de respeito” da parte da organização do festival colocá-los nesse horário, ainda por cima só uma hora de show. Eles mereciam MUITO mais que isso. E olha que loucura, eu (e mais uma multidão de gente, acredito), vou ter que sair do Interpol, correr pra ver Kooks, perdendo o comecinho, e depois voltar pro palco Skol pra ver Foster the People, perdendo o começo também. Gente, fala se a galera que bolou isso não é um bando de gente doida??

Enfim, como meu “auge” será Interpol, o que assistirei depois é imprevisível. Além das bandas que já citei, pode ser que eu assista o set do Calvin Harris e os shows de Childish Gambino e Smashing Pumpkins. Não vou conseguir assistir Three Days Grace, humpf :(

O Mapa
image
Imagens: Divulgação

Como já disse no primeiro post do Aquecimento, eu nunca fui ao autódromo, então, ter esse mapinha gravado no meu celular me será bem útil. Já vi que vou andar bastante, pois a distância entre os palcos Skol e Axe é considerável. Achei que a distribuição dos palcos ficou bem bacana, espero que um show não “atrapalhe” o outro (disseram que isso foi resolvido ano passado). Tem bastante banheiro, alimentação e caixas, então acho que será bem confortável ficar horas num mesmo palco (assim espero).

Playlists

É claro que eu não deixaria de fazer uma playlist bem linda né, gente?! Coloquei de tudo um pouco, até atrações que eu não vou assistir, que é pra todo mundo entrar no clima. Espero que gostem!



E como as bandas que mais quero ver são Bastille e Interpol, criei playlists exclusivas pra eles com músicas que podem estar no setlist. Não as inseri no post porque estão no Deezer e tenho medo de o post ficar muito pesado, então, ao invés disso, aqui estão os links pra quem quiser ouvir: Bastille - Interpol

É isso gente, agora é só aguardar ansiosamente pelo dia 28 *-* e é claro que terá post sobre a minha experiência, com muitas fotos e se eu conseguir, até um vídeozinho maroto. Quem for, me avisa aí nos comentários pra gente se encontrar lá!

Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑