Conheça o #MD16

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Vocês devem ter estranhado esse título do post. Parecem letras e números aleatórios, né? Mas a verdade está bem longe disso. O #MD16 é um projeto idealizado por alunos de Publicidade e Propaganda (inclusive eu) da faculdade onde eu estudo, a Anhanguera de São José dos Campos. Como estou no terceiro ano, preciso entregar algumas horas de estágio obrigatório, e para quem não faz estágio fora da faculdade (ou faz, mas quer estar mais envolvido em outras atividades), é disponibilizada a alternativa de fazer o estágio na própria faculdade, executando atividades diversas ligadas ao curso de PP. Basicamente, fomos divididos em três grupos: podcast, eventos e videocast. Adivinha pra onde eu fui? Hehe

Eu escolhi o projeto de videocast justamente por saber que seria um desafio, já que é preciso dar a cara à tapa para ser feito. Então hoje eu venho apresentar pra vocês o canal deste videocast, onde falamos de forma descontraída e simples sobre vários assuntos relacionados à Publicidade. Até o momento temos 13 vídeos publicados, e é incrível perceber a evolução do nosso trabalho em tão pouco tempo, seja na técnica, edição ou desenvoltura dos apresentadores.

Hoje, graças a esse projeto, eu me sinto muito mais à vontade em frente às câmeras, sem medo de ser espontânea, de falar o que eu penso, do meu jeito. Isso tem se refletido nos vídeos do canal do blog, e acho que é bem fácil de perceber se você comparar.

Alguns dos vídeos que eu mais gostei de fazer foram: Storytelling, Propagandas Nostálgicas, Propaganda na Música e a cobertura do evento Arena Game Show, que aconteceu aqui em São José dos Campos e contou com a presença de vários youtubers e pessoas do mundo geek e gamer. Vou deixar o link desse vídeo em especial aqui embaixo porque tenho um carinho muito grande por esse trabalho. Foi a primeira vez que entrevistei alguém, estava super nervosa mas no fim deu tudo certo, graças à equipe essa cobertura foi sucesso *-*



Então se você se interessa pela área de Publicidade, inscreva-se no canal pra apoiar esse projeto! Temos planos de levá-lo adiante, mas pra isso precisamos do apoio de quem nos assiste e do feedback, que sempre é importantíssimo para saber se estamos fazendo tudo certinho.

Rodrigo Piologo e Cellbit foram alguns dos Youtubers que estiveram no AGS


Beijos e até o próximo post :*



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑