Muito mais que um rostinho bonito

segunda-feira, 16 de maio de 2016
Olá pessoas, no post de hoje venho falar sobre algo que todo mundo gosta: gente bonita. Melhor ainda se for gente bonita de Hollywood! 

Ser dotado de beleza com certeza é algo que chama muito a atenção no mundo badalado do cinema. Porém, e quando você tem de provar seu talento e fazê-lo superar os atributos físicos que Papai do Céu te deu? Estes atores da lista com certeza fazem parte deste grupo, e durante suas carreiras, tiveram que batalhar para mostrar a todos que beleza pode não durar pra sempre, mas o talento sim. Vamos à lista?



Leonardo DiCaprio

Quem não lembra de Titanic? O filme de 1996 foi o responsável por lançar Leo pro mundo todo, com sua carinha de bebê e jeito de conquistador. Naquela época muita gente duvidou do talento do moço, e mesmo após anos de carreira, demorou pra ser lembrado pelo Oscar. Hoje ele pode não ter mais toda a pinta de galã, mas filmes como Prenda-me se for Capaz, Ilha do Medo e Os Infiltrados são exemplos de sua capacidade absurda de atuar.



Brad Pitt

Esse aqui é uma unanimidade. Difícil olhar pra estes olhos claros sem se derreter... Pitt sempre se envolveu em projetos desafiadores, como o maravilhoso Clube da Luta. Fica nítido que a intenção dele sempre foi evitar papéis óbvios e que explorassem apenas sua beleza (mas agradecemos muito por filmes como Entrevista com o Vampiro, em que Brad está lindo de morrer, hehe). No auge de seus 51 anos (!!!), ele continua a ser um dos homens mais charmosos do cinema.



Angelina Jolie

Difícil falar de beleza e talento sem lembrar da esposa de Pitt, nossa querida Angelina Jolie. Essa maravilhosa, além de atuar, também dirige e produz filmes e documentários. Como se não bastasse, Angelina é dona de um coração enorme (que sempre cabe mais um, literalmente) e sempre dá exemplos de ser uma mãe e mulher sensacionais. Um dos filmes que mais gosto dela é pouco conhecido e se chama Roubando Vidas. Recomendadíssimo!




Ryan Gosling

O galã de Diário de Uma Paixão é um ator bem versátil. Consegue ser irresistível em Amor à Toda Prova mas também dar medo em Drive. Já acompanho o Ryan há muito tempo e assisti a quase todos os seus filmes, acho incrível perceber como ele se entrega a seus personagens e transmite tanta emoção a cada produção que participa (às vezes ele atua só com o olhar, adoro isso). Merece um Oscar pra ontem! Ah, e uma indicação de filme pra vocês: A Garota Ideal.


Imagens: Reprodução


Natalie Portman

Muitas vezes confundida com a Keira Knightley (que também é linda!), Natalie dispensa comentários a respeito de seu trabalho como atriz. Considero que ela atingiu seu ápice em Cisne Negro, filme que lhe rendeu o Oscar, mas a atuação dela em V de Vingança certamente é a mais inesquecível pra mim. Ficou linda até careca, gente! Outros filmes que valem à pena conferir são Closer e Entre Irmãos (esse segundo só tem atores bonitos, por sinal).

Então, essa foi minha seleção de atores que provaram ser bem mais do que um rostinho bonito! Tem mais algum que você acrescentaria à lista? Deixa aí nos comentários, adoraria saber a sua opinião.

Beijos e até o próximo post :*


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑