Desafio 52 Semanas | Semanas 16 a 20

sexta-feira, 29 de julho de 2016
Mais um apanhado de semanas pra vocês :)

Semana 16 - Isso, pra mim, não é diversão:


Imagem: Jens Johnsson (Unsplash)


Amanhecer na balada. Eu prezo muito o meu sono pra curtir sair da balada com o sol nascendo. Na verdade, ultimamente "balada" tá passando bem longe de ser diversão pra mim.

Carnaval e micareta. Pela música, pelo calor humano, pelo sufoco, pela temperatura, por tudo o que há de errado acontecendo em um mesmo ambiente... eu voto não!

Pegação. Não julgo os adeptos dessa "prática", mas nunca achei bacana se envolver com pessoas desconhecidas para aumentar a contagem. Sempre prezei por conhecer - mesmo que superficialmente - alguém antes de iniciar qualquer envolvimento.

Semana 17 - Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)


Alice Cullen (Saga Crepúsculo). ME JULGUEM, mas eu acho que deve ser incrível ser a Alice. Conseguir ver o futuro e ainda ter todas as vantagens de um corpo vampiresco, mesmo que por um dia, seria no mínimo inesquecível.

Camryn Bennett (Livro - Entre o Agora e o Nunca). Só pra viajar por aí sem rumo e ainda dar uns pegas no Andrew, hehe :}

Sarah Walker (Série - Chuck). Estarei mentindo se disser que nunca quis ser uma agente badass da CIA, e a Sarah é simplesmente maravilhosa! Quem me dera passar um dia na pele dela, resolvendo os casos mais tensos e ainda tendo como namorado o fofo do Chuck :)

Semana 18 - Sinto saudades…
- Da inocência e tranquilidade da infância;
- De amigos que se afastaram;
- De como a vida era mais simples e "real" antes de toda a influência digital no nosso dia-a-dia.


Semana 19 - Meus seriados preferidos:



Semana 20 - Fico de mau humor quando…
- Fico muito tempo sem comer;
- Sou contrariada mesmo estando certa;
- Tenho que lidar com pessoas mal educadas.


Beijos e até o próximo post :*



2 comentários:

  1. Concordo demais no que tange a vida ser mais simples e real e sem tanta influência da era digital. Sinto falta de ir para a casa das amigas pra poder ver as fotos das últimas viagens que tinham feito. Geralmente a conversa era regada com bolo e café, uma playlist bem show à medida que elas descreviam a experiência em cada foto.
    Beijos!


    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era mesmo bem mais simples, né? Não me leve a mal, eu adoro essa era da internet e dos smartphones, mas antes parecia que a gente ficava mais tempo na companhia de quem realmente importava. E a descrição que você deu me fez imaginar um dia muito gostoso :)

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑