Últimos filmes assistidos #05

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
Se você achou que eu ia parar de trazer a lista com as últimas películas que assisti no cinema ou em casa, pensou errado. Hoje eu trago 5 dos últimos filmes que andei assistindo nas últimas semanas, vem ver!



A Chegada. Uma das melhores experiências que tive no cinema em 2016, sem dúvidas. Villeneuve mais uma vez me arrebatou com uma história que poderia cair no óbvio devido à sua grandiosidade, mas que opta por focar nos detalhes e nos emocionar com uma delicadeza tocante. Recomendado para fãs e não-fãs de ficção científica.

Anjos da Noite: Guerras de Sangue. O mais novo filme da franquia Underworld até tenta, mas não chega a ser um bom filme. As cenas de luta protagonizadas por Selene são maravilhosas e o visual do filme está impecável, mas a cara de paisagem do Theo James e o roteiro fraco convencem pouco. Uma pena saber que essa (ainda) não foi a conclusão da saga.

Um Senhor Estagiário. Filminho leve, bem Sessão da Tarde. O roteiro cativa por mostrar o contraste entre as gerações e abordar assuntos corriqueiros do mundo corporativo. Anne Hathaway e Robert De Niro tem uma química deliciosa e a gente termina o filme com um sorriso no rosto. Só não curti muito o final...



Rogue One. Apenas um dos melhores filmes do ano, junto com A Chegada. Felicity Jones está mais badass do que nunca, e todo o elenco tem uma ótima sintonia. Gostei muito de saber sobre os "bastidores" da guerra e fiquei enérgica na cadeira do cinema em cada cena de luta. A abordagem dos personagens funciona para criar empatia mesmo em um filme onde a maioria dos personagens é desconhecido, e isso para uma franquia como Star Wars é um grande feito  É claro que não dá pra assistir sem ter visto pelo menos a trilogia original, então, pra quem é fã, é um filme maravilhoso (e tem Darth Vader ♥)

Uma Manhã Gloriosa. Mais um filme leve e sem pretensão. Rachel McAdams está muito bem porque sempre convence com papéis de mulher-bem-sucedida-com-problemas-no-amor. Mas o filme não apresenta nada de novo e acaba por desperdiçar o bom elenco que tem, se tornando esquecível.

Beijos e até o próximo post :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑