Últimos filmes assistidos #06

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
Bora conferir mais alguns filmes que andei assistindo?


A Fortaleza (1985). Um filme dos anos 80 que passava na Sessão da Tarde (e mesmo assim eu ainda não tinha assistido). Gente, fiquei chocada! Tem bastante violência e algumas insinuações de nudez meio impróprias para o horário de exibição. Mas é uma história interessante e que nos deixa angustiados. O final é excelente!

Doutor Estranho (2016). O que dizer de Sr. Cumberbatch, não é mesmo? Esse homem é simplesmente incrível em todo papel que interpreta. Não conhecia nada sobre a história e achei muito bacana a abordagem mais mística e não tão convencional que encontramos em filmes de super-heróis. Os efeitos são excelentes e o filme tem uma boa fluidez. Mais um acerto da Marvel :)

O Noivo da Minha Melhor Amiga (2011). QUE FILME RUIM. Sério. Pouca coisa salva nessa obra de péssimo gosto, que serve apenas para romantizar traição. As relações entre os personagens são superficiais e o roteiro é super manipulado para fazer o espectador torcer pelos "mocinhos" (que de mocinhos não tem nada).



La La Land (2016). Esse aqui já ganhou o Oscar no meu coração. É um filme belíssimo, com atuações marcantes, direção impecável e uma fotografia encantadora. Ryan (mozão) e Emma mais uma vez mostram uma química maravilhosa e entregam momentos inesquecíveis. Sou da turma que não é muito fã de musicais, mas mesmo assim acredito que este filme possa agradar até aqueles que não tem o costume de assistir a filmes do gênero.

Animais Noturnos (2016). Tom Ford traz em seu segundo longa uma trama simples que se salva pelas atuações e a estética. A sensação que fiquei ao término do filme é a que algo estava por vir, mas não veio. Sentimos apenas angústia e apreensão, sem nunca sermos recompensados. O elenco todo se entrega por inteiro, com destaque para Aaron Taylor-Johnson, Michael Shannon e Amy Adams. Mas claro que Jake Gyllenhaal (mozão nº2) também cumpre o papel muito bem.

E aí, já assistiu algum desses filmes? Conta pra mim nos comentários!

Beijos e até o próximo post :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑