Últimos filmes assistidos #06

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
Bora conferir mais alguns filmes que andei assistindo?


A Fortaleza. Um filme dos anos 80 que passava na Sessão da Tarde (e mesmo assim eu ainda não tinha assistido). Gente, fiquei chocada! Tem bastante violência e algumas insinuações de nudez meio impróprias para o horário de exibição. Mas é uma história interessante e que nos deixa angustiados. O final é excelente!

Doutor Estranho. O que dizer de Sr. Cumberbatch, não é mesmo? Esse homem é simplesmente incrível em todo papel que interpreta. Não conhecia nada sobre a história e achei muito bacana a abordagem mais mística e não tão convencional que encontramos em filmes de super-heróis. Os efeitos são excelentes e o filme tem uma boa fluidez. Mais um acerto da Marvel :)

O Noivo da Minha Melhor Amiga. QUE FILME RUIM. Sério. Pouca coisa salva nessa obra de péssimo gosto, que serve apenas para romantizar traição. As relações entre os personagens são superficiais e o roteiro é super manipulado para fazer o espectador torcer pelos "mocinhos" (que de mocinhos não tem nada).



La La Land. Esse aqui já ganhou o Oscar no meu coração. É um filme belíssimo, com atuações marcantes, direção impecável e uma fotografia encantadora. Ryan (mozão) e Emma mais uma vez mostram uma química maravilhosa e entregam momentos inesquecíveis. Sou da turma que não é muito fã de musicais, mas mesmo assim acredito que este filme possa agradar até aqueles que não tem o costume de assistir a filmes do gênero.

Animais Noturnos. Tom Ford traz em seu segundo longa uma trama simples que se salva pelas atuações e a estética. A sensação que fiquei ao término do filme é a que algo estava por vir, mas não veio. Sentimos apenas angústia e apreensão, sem nunca sermos recompensados. O elenco todo se entrega por inteiro, com destaque para Aaron Taylor-Johnson, Michael Shannon e Amy Adams. Mas claro que Jake Gyllenhaal (mozão nº2) também cumpre o papel muito bem.

E aí, já assistiu algum desses filmes? Conta pra mim nos comentários!

Beijos e até o próximo post :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑