Últimos Filmes Assistidos #07

quarta-feira, 15 de março de 2017
Bora falar um pouquinho dos filmes que andei assistindo?!



Fonte da Vida. Filme com o homão Hugh Jackman interpretando diversas "fases" de um mesmo homem. É aquele tipo de história meio surreal e confusa, que requer muito da nossa atenção para funcionar. Apesar de eu ter entendido, o filme não me cativou muito e achei demasiado longo.

Esposa de Mentirinha. Filme bobinho que vale pela Nicole Kidman e Jennifer Aniston lindas de morrer, mas que tirando isso, não entrega nada de novo. Adam Sandler infelizmente não faz mais filmes como Click...

Contato. Ficção científica que muitos dizem ser o pilar de "A Chegada". Realmente há semelhanças entre estes e outros filmes, mas a produção foca em outros aspectos e levanta um debate bem bacana entre ciência e religião. Recomendo!

O Maravilhoso Agora. Meh. Nada de excepcional, com um enredo simplista que transmite muito pouco. As atuações são boas, mas achei que ficou faltando alguma coisa. Parece que o diretor quis abordar um assunto e se perdeu no meio do caminho. É bom para quem quer ver uma abordagem sutil sobre relacionamentos abusivos.



Sete Minutos Depois da Meia-noite. O que falar dessa maravilha em forma de filme? Assim como aconteceu com o livro, fiquei encantada com tanta beleza e delicadeza. Liam Neeson não poderia estar mais incrível como o Monstro, e o ator mirim Lewis MacDougall dá um show mesmo em meio a um elenco de peso. Simplesmente assistam! ♥

Espero que tenham gostado, conta pra mim nos comentários se você quer assistir ou já assistiu algum desses!

Beijos e até o próximo post :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑