Últimos Filmes Assistidos #07

quarta-feira, 15 de março de 2017
 Bora falar um pouquinho dos filmes que andei assistindo?!



Fonte da Vida (2006). Filme com o homão Hugh Jackman interpretando diversas "fases" de um mesmo homem. É aquele tipo de história meio surreal e confusa, que requer muito da nossa atenção para funcionar. Apesar de eu ter entendido, o filme não me cativou muito e achei demasiado longo.

Esposa de Mentirinha (2011). Filme bobinho que vale pela Nicole Kidman e Jennifer Aniston lindas de morrer, mas que tirando isso, não entrega nada de novo. Adam Sandler infelizmente não faz mais filmes como Click...

Contato (1997). Ficção científica que muitos dizem ser o pilar de "A Chegada". Realmente há semelhanças entre estes e outros filmes, mas a produção foca em outros aspectos e levanta um debate bem bacana entre ciência e religião. Recomendo!

O Maravilhoso Agora (2013). Meh. Nada de excepcional, com um enredo simplista que transmite muito pouco. As atuações são boas, mas achei que ficou faltando alguma coisa. Parece que o diretor quis abordar um assunto e se perdeu no meio do caminho. É bom para quem quer ver uma abordagem sutil sobre relacionamentos abusivos.



Sete Minutos Depois da Meia-noite (2016). O que falar dessa maravilha em forma de filme? Assim como aconteceu com o livro, fiquei encantada com tanta beleza e delicadeza. Liam Neeson não poderia estar mais incrível como o Monstro, e o ator mirim Lewis MacDougall dá um show mesmo em meio a um elenco de peso. Simplesmente assistam! ♥

Espero que tenham gostado, conta pra mim nos comentários se você quer assistir ou já assistiu algum desses!

Beijos e até o próximo post :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑