80 dias

quinta-feira, 10 de agosto de 2017
Oitenta dias se passaram desde que publiquei meu último post aqui no blog. Nesse tempo, minha vida mudou bastante, e hoje quero conversar um pouco sobre isso.

A maior mudança de todas é que agora sou uma mulher casada. Eu não costumo expor muito a minha vida pessoal na internet, mas acho importante comentar isso aqui para marcar essa nova fase em que estou. Então, acho que só isso já é suficiente para explicar o meu sumiço, né? Preparativos e adaptação na nova vida exigem muito da nossa cabeça e claro, do nosso tempo.

Fora isso, me peguei refletindo sobre os rumos que eu quero dar para o blog e para o canal. Não é a primeira vez que faço isso, vira-e-mexe percebo que não estou levando as coisas tão a sério (e ainda não decidi se isso é bom ou ruim). Eu tenho o DdP como um hobby, sem muita intenção de transformar em uma fonte de renda; mas estarei mentindo se disser que não espero reconhecimento pelo conteúdo que produzo aqui e no Youtube. É por isso que eu espero conseguir me dedicar mais nesse segundo semestre, para que eu possa conquistar uma base de leitores/espectadores fiéis que acompanhem e gostem do que eu publico. Fácil não vai ser, mas eu espero fazer o meu melhor para atingir esse objetivo.

Acho que já passou da hora de eu ficar me desculpando pelas vezes que fico longe do blog. É cansativo até. Mas mesmo que eu sinta que às vezes “falo com as paredes”, o DdP é onde eu me sinto mais como mim mesma, e sinto que preciso ser honesta com quem lê, mesmo que não sejam muitas pessoas.

Vai ter vídeo sobre isso, também! Percebi um aumento na quantidade de inscritos e sinto que está na hora de voltar. Pretendo fazer uma semana com vídeo todo dia para dar uma movimentada por lá. Então espero que fiquem comigo e não me abandonem :) aos pouquinhos eu vou voltando ao normal.

Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑