TAG | O Meme das Séries

quarta-feira, 13 de setembro de 2017
Hoje é dia de TAG! Decidi fazer essa porque já faz um tempinho que não falo de séries aqui. Vi lá no Wink e adorei responder. Espero que gostem, até porque ficou um post enorme! Hehe :)

1. Watching It - 3 séries do momento

- Orphan Black. Já estou ficando com saudades do meu clone club! Terminei a quarta temporada e vou tentar assistir em doses homeopáticas a última. Que série, meus amigos, que série.

- The Walking Dead. Estou maratonando pela Netflix, terminando a quinta temporada. Estou gostando mais do que esperava, os episódios andam bem emocionantes e com bastante foco nas relações entre os personagens.

- Parks and Recreation / Brooklyn Nine-Nine. Essas eu estou assistindo esporadicamente, quando quero alguma coisa rápida e leve. Melhores comédias, sim!

2. Best Characters - 3 personagens icônicos

- Seth Cohen. O primeiro crush a gente nunca esquece, né?! ♥

- Dexter Morgan. Tem nem o que falar desse maravilhoso. Michael C. Hall é absurdamente talentoso e entrou no personagem de corpo e alma, um serial killer que é impossível não amar!

- Ron Swanson / April Ludgate. Não consigo escolher quem é mais icônico entre esses dois. Ron com as frases mais absurdas, April com o sarcasmo e o seu jeitinho gótico suave que é meu spirit animal… Dois maravilhosos!

3. Ship It - 3 ships pra nunca superar

- Klaroline. Um dos ships mais injustiçados das séries adolescentes. Os dois tinham uma química tão perfeita e eram a exata definição de “os opostos se atraem”. Pode ter sido um relacionamento meio estranho no começo, mas foi evoluindo de uma forma que só me trouxe dor quando acabou :(

- Sethummer / Summereth. Aquele ship que nem nome tem direito, mas que mora no meu coração desde sempre. Sim, o Seth sabotou a felicidade do casal inúmeras vezes com aquela imaturidade mas o amor superou tudo ♥

- Beslie. Casalzão! Esse aqui é o ship “meta de relacionamento”. Tem coisa melhor que um parceiro que te motiva a seguir seus sonhos? Que te motiva e te apoia em todas as circunstâncias? Muito lindos esses dois, viu!


4. Quote on repeat - 1 quote que nunca esqueceu
“Let me give you some advice, bastard. Never forget what you are. The rest of the world will not. Wear it like armor,  and it can never be used to hurt you”. (Tyrion Lannister - Game of Thrones)

5. Geladeira - A próxima série que eu quero ver é…

The Handmaid’s Tale. Tem nem o que explicar, né? Adorei O Conto da Aia e estou bem empolgada para começar a série do Hulu pra ontem. Só quero terminar alguma temporada que estou vendo antes para não acumular muita coisa.


6. I quit - Uma série da qual você desistiu

The Vampire Diaries. Na verdade eu já desisti de muita coisa, mas TVD foi o abandono mais doloroso pra mim, porque por um bom tempo essa foi uma das minhas séries favoritas. Mas a repetição de plots foi ficando muito cansativa e os clichês, entediantes. Não tive escolha a não ser abandonar na quarta temporada...


7. Comfort Show - Sua série conforto

Parks and Recreation. Vai ter muito Parks nessa lista, sim! Eu sempre corro pra Pawnee quando preciso de algo para me animar e ~confortar~.


8. Best Cast - Cast favorito

The O.C. / Parks / Fringe / Orphan Black. Não dá pra escolher só um! The O.C. tem personagens que mesmo com seus defeitos e clichês, formam um cast com muita química. Parks nem tem o que falar, melhor cast de comédia! Fringe teve Walter Bishop, preciso falar mais alguma coisa? E Orphan Black se resume a Tatiana Maslany, ou seja, rainha da porra toda.

9. Best Scenes - 3 cenas marcantes (pode conter spoiler, cuidado!)

- Cena final do S04E12 de Dexter. Essa season finale da quarta temporada foi um dos episódios mais chocantes da série. Até eu, que tomei spoiler do final, fiquei sem reação diante dos acontecimentos. Foi uma reviravolta sem tamanho na vida do protagonista e que levou a série a se perder um pouco nas temporadas seguintes, infelizmente.

- Cena da princesa no S01E01 de Black Mirror. A cena em que a princesa corre em meio a uma Londres vazia foi um dos maiores socos no estômago que levei de Black Mirror. Uma crítica pesadíssima à nossa sociedade atual.

- Cena final do S05E12 de Six Feet Under. Essa aqui infelizmente eu não posso falar quase nada porque é a cena final da série toda, mas só digo que é uma das coisas mais reais que já vi, executada com maestria. Arte pura, coisa linda. Apenas assistam essa série!


10. Miss It - 3 séries que já acabaram e você sente saudade

- Pushing Daisies. Nunca vou superar o final, nunca! Maldito americano médio que não sabe apreciar roteiros de qualidade repletos de realismo mágico.

- The IT Crowd. Durou tão pouco mas me fez rir como quase nenhuma série. Se você acha que The Big Bang Theory é uma série nerd… Meus pêsames.

- Chuck. Não foi sempre perfeita, mas deixou saudades. O clima meio Sessão da Tarde e o elenco super carismático sempre vão me fazer lembrar do quanto eu gostava dessa série. 


Acho que é isso! Já falei várias vezes da maioria das séries que citei na TAG, mas espero que tenham gostado e adicionado mais séries bacanas na watchlist de vocês!

Beijos e até o próximo post :*


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑