Últimos Filmes Assistidos #11

sábado, 16 de setembro de 2017


Antes que eu vá (2017). Tão mediano quanto o livro. O filme até traz uma boa abordagem, mas tem os mesmos defeitos encontrados na obra original. Mas é uma produção bem feita e que cumpre seu papel de conscientizar os jovens em relação ao bullying.

Rudderless (2014). Ai, meu coração! Que filme bonito e triste. Com uma trilha sonora impecável e ótimas atuações, esse é o filme certo pra quem ama um drama sem exageros novelísticos e com muita verossimilhança. Anton Yelchin está presente aqui também e isso só me deixou ainda mais triste; esse menino tinha um talento absurdo e nos deixou cedo demais.

Shame (2012). Fazia tempo que eu queria assistir devido aos bons comentários que ouvi sobre ele. Mas, sinceramente? Faltou bastante coisa para se tornar um filme memorável. As atuações são boas (Carey Mulligan está ótima), a produção e fotografia são competentes. Só que o filme aprofunda muito pouco os assuntos sérios e nos deixa com a sensação de que poderia ter tido algo a mais.


Capitão Fantástico (2016). É aquele tipo de filme que dá um calorzinho no coração. Tem drama e humor na medida certa, e nos faz refletir muito sobre família, princípios e educação dos filhos. Tem frases super marcantes, uma trilha sonora linda e ótimas atuações!

Okja (2017). Netflix mandando bem e de quebra me fazendo chorar. Não tem como não se emocionar com essa história de amizade, amor e luta pelo que se acredita. As atuações são um pouco caricatas e acredito que tenha sido proposital, mas a produção é muito bem feita e os efeitos ficaram bastante críveis. Me fez repensar o consumo de carne, que já venho querendo diminuir há bastante tempo.

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Finalmente encontrei alguém que achou Antes que eu vá bem mais ou menos. Os personagens são muito esteriotipados pro meu gosto, mesmo assim, está na minha lista de filmes para ver, assim como Capitão Fantástico. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Vanessa, no filme é a mesma coisa, viu?! Mas não deixa de ser bom pra passar o tempo, sem pretensões. Capitão Fantástico é amor ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑