Últimos Filmes Assistidos #12

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Kingsman: Serviço Secreto (2014). Por que eu demorei tanto pra assistir esse filme? É muito bom! Direção, fotografia, cenas de ação, humor, tudo! Sério, se você curte entretenimento puro e envolvente, esse filme é pra você. Só cuidado com a quantidade de sangue que espirra na tela.

À Beira da Loucura (2001). O único filme do John Carney que faltava para eu completar a filmografia dele. O enredo é legal, mas achei o ritmo estranho e bem diferente dos outros filmes dele. Vale pela trilha sonora e atuações.


Dunkirk (2017). Meu Nolan tá vivíssimo e arrebentando com esse drama de guerra! Tecnicamente é um filme impecável, e que não fica monótono mesmo tendo poucos diálogos. A presença do Harry Styles é neutra, e todo o restante do elenco está muito bem. Recomendo para fãs e não-fãs do gênero.

Raw (2016). Filme polêmico que vem sendo muito comentado depois de ter entrado no catálogo da Netflix. Não achei as cenas gore tão chocantes assim, mas o filme como um todo me trouxe uma sensação constante de desconforto. Não achei profundo como vi muitos comentando, mas é bom, sim.

Death Note (2017). A famigerada adaptação que está dando o que falar não me agradou muito, mas analisando como obra isolada, tem seus pontos positivos, como os efeitos e a presença - quase inexistente - de Ryuk. O filme teria funcionado muito melhor como uma continuação ou história isolada que apenas se passasse no mesmo universo. Mas enfim, vida que segue.


4 comentários:

  1. Dessa lista eu só vi o primeiro é muito bom "Só cuidado com a quantidade de sangue que espirra na tela"rsrs.Um da lista que eu quero muito ver é Dunkirk.

    https://euhumanaefinita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha mas é bem isso, né? Muito sangue o tempo todo.
      Dunkirk vale muito a pena!

      Excluir
  2. Quero muito assistir Dunkirk. Vi Death Note e, como não conheço o anime, achei bem bom, rsrs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dunkirk é ótimo! Já não posso dizer o mesmo de Death Note... Rs. Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑