Últimos Filmes Assistidos #16

sexta-feira, 13 de abril de 2018
Universidade Monstros (2013). Uma fofurinha de desenho perfeito para passar o tempo. Não acrescenta nada de novo ao universo mas dá pra rir um pouquinho.

Encontro Marcado (2014). Sempre fico chateada quando assisto algum filme com Anton Yelchin, mas esse aqui não foi dos melhores que já assisti com ele. A premissa até interessa, mas o desenvolvimento e principalmente o desfecho deixam a desejar.


Star Wars: Os Últimos Jedi (2017). FILMÃO, NÉ MORES? Tem nem o que falar dessa coisa linda que tive a oportunidade de ver no cinema. Kylo Ren ainda é um personagem estranho e Snoke me deixou com um grande sinal de interrogação na cabeça, mas amei rever Leia (RIP) e Luke (meudeusdocéu o que é aquela cena dele aaaa). Sério, quem não assistiu ainda precisa fazer isso logo.

Em Ritmo de Fuga (2017). Não dava muito pra esse filme por parecer ser meio cópia de Drive, mas não é que é bom? A trilha sonora e a edição de som são impecáveis, Ansel Elgort faz um trabalho competente e o filme tem ação do começo ao fim. Só o romance que é fraco e desnecessário...

Criminosos de Novembro (2017). Saindo de um filme bem legal do Ansel pra outro bem fraco. O roteiro aparenta ser do tipo crítico e questionador, mas se perde nos clichês mais fracos possíveis. Um desperdício de elenco jovem e talentoso.


Versos de Um Crime (2013). Um suspense dramático com um elenco super competente (estava com saudades do Michael C. Hall), mas com um desenvolvimento meio lento. Gostei por ser baseado em uma história real.

Sex Tape - Perdido na Nuvem (2014). É exatamente o que você espera. Comédia boba e sem grandes objetivos além de fazer rir.

Amizade Colorida (2011). Eu achava que já tinha visto esse filme, mas na verdade foi aquele outro com o Ashton Kutcher. É bem previsível e leve, dá pra passar o tempo e rir um pouquinho.

Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras (2014). Eu não esperava que fosse ser uma adaptação competente, mas quis tirar a prova. Gente, que casting foi esse que escalou um Dimitri que aparenta ter pelo menos 35 anos ao invés de 25, como no livro? Sem contar que o filme é muito corrido e não consegue explicar a mitologia de maneira convincente. Uma pena.


Your Name (2016). Tinha ouvido falar muito bem desse anime e quando ele ficou disponível na Netflix, corri pra ver. Acho que as minhas expectativas estragaram um pouco a experiência e me fizeram achar uma história apenas ok, além de meio semelhante a um filme do Keanu Reeves que não vou citar o nome por motivos de spoiler.

Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑