As lindas capinhas da HeadCase Designs

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
image



Oi pessoas! Como vão?

Hoje vou fugir um pouquinho do assunto livros e falar sobre outra coisa que gosto muito, design. Não sou uma garota fofinha, mas gosto de ver/ter/apreciar coisas bonitas e bem feitas. E este é o caso destas capinhas para celular da HeadCase Designs.

Meu celular é um Lumia 720, e só quem tem Lumia sabe como é difícil encontrar capinhas bonitas e “sofisticadas” para esses aparelhos. Aqui no Brasil parece que o pessoal só tem Galaxy e iPhone, um saco isso. Então, quando eu estava navegando pelo Ebay e vi essas coisinhas lindas e pro meu aparelho, corri pra garantir as minhas! Existem centenas de modelos, um mais lindo que o outro. Foi muito difícil escolher só três.


image

Quando elas chegaram eu me impressionei muito com a qualidade do material. Esperava algo meio molenga e com cara de descartável, mas o que encontrei foram capas bem durinhas e resistentes. E os desenhos não parecem ter sido feitos com tinta vagabunda, do tipo que se raspar com a unha, sai tudo. São bem bonitos. O único ponto negativo é que ela não cobre o celular todo nas laterais, pelo menos não no meu aparelho.

image

Minha preferida é a “Lost Inside My Universe”, estou apaixonada por essa ilustração! Toda detalhada, brilhante, belezinha demais! Mas a que mais fez sucesso até agora foi a do cervo, muitos amigos gostando. A da árvore ainda não usei na rua, to curtindo as outras duas por enquanto.

image
Imagens: Stephanie Bertram
Como já disse ali em cima, comprei no Ebay. Não cheguei a procurar, mas tenho certeza que eles fabricam para outros modelos também. Elas chegaram em uns 40 dias, e eu gostei tanto que já estou planejando meu próximo pedido :)

E aí, se interessou por essas lindezas? Pretende comprar?

Beijos e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑