Desafio Literário I Dare You!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
Imagem: Reprodução
Não sei vocês, mas eu li muito pouco esse ano. E quando isso acontece, sempre fico me sentindo culpada, tipo, como se eu tivesse um dever a cumprir e tivesse falhado. Bobeira, eu sei, mas fico triste :( enfim, para que isso não aconteça em 2015, resolvi começar a me envolver em projetos e desafios. Tenho alguns em andamento, e hoje vou apresentar o que estou mais empolgada, o I Dare You.

O I Dare You (ou IDY) é um desafio literário criado para desafiar as pessoas a ler diversos gêneros, lerem os livros encostados na estante há muito tempo, etc. Consiste em propor temas de leitura, um por mês (além de temas “surpresa” ao longo do ano). Ao fim de cada leitura, o participante deverá escrever uma resenha/post a respeito do livro lido. Eu achei a proposta muito interessante, porque será muito útil ter sempre um objetivo mensal, sem ficar perdida em qual será minha próxima leitura.

A criadora do IDY é a Mary. Se você tiver dúvidas ou quiser participar do desafio (o que eu super aconselho!), é só clicar aqui e conferir o blog oficial do IDY :}

Abaixo está a lista com os temas, confesso que já fiquei super empolgada e não vejo a hora de chegar Janeiro para começar logo!

Janeiro - Férias
Fevereiro - Comédia
Março - Chick Lit
Abril - YA (Young Adult)
Maio - Histórico
Junho - Romances
Julho - Protagonista Masculino
Agosto - Polêmicos
Setembro - Policial
Outubro - Terror
Novembro - Musicais
Dezembro - Gênero Favorito

E aí, gostou do desafio? Pretende participar? Conte-me tudo :)

Um beijo e até o próximo post :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑