Playlist | Favoritas de Novembro

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014




Hoje é sexta-feira, que delícia! A primeira semana de Dezembro está acabando, e mais uma vez vou falar de um assunto diferente do habitual, mas que é o meu maior amor. MÚSICA!

Sério, acho que se eu pudesse, ouviria música o tempo todo. Durante o trabalho, faculdade, dormindo… Eu sinto que tem tanta banda/artista incrível por aí, que quero ouvir o máximo possível de música pra conhecer, tipo, TUDO!

Então a partir de hoje, vou dividir mensalmente com vocês minhas músicas mais ouvidas durante o mês anterior. Meu gosto musical gira em torno do indie, pop, electro, metal e suas vertentes. Portanto não se espantem se virem Katy Perry e Slipknot numa mesma playlist, haha :)

Acho que essa é uma ótima maneira de dividir mais uma das minhas paixões, além de ser uma oportunidade pra quem quer conhecer música nova (e boa, diga-se de passagem). Pretendo postar mais playlists daqui pra frente, então se você tiver alguma sugestão de tema, deixa nos comentários, ok?! Agora chega de blá blá blá, dá o play!



Beijos e até o próximo post :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑