Devaneios de Quinta #05

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Imagem: Unsplash


Devaneios de Quinta é uma categoria do blog onde eu posto contos, crônicas, diálogos e opiniões sobre os mais variados assuntos, sempre às quintas-feiras.
[Opinião/Motivacional] A difícil tarefa de esquecer

Estava aqui pensando… Esquecer faz bem. Mas é difícil, né? Deixar de se importar, deixar de sentir dor, deixar de lembrar. Quem machuca a gente, machuca feio, parece que vai assombrar nossa vida pra sempre. Mas acho que existe uma maneira de pelo menos lidar melhor com isso.

Imagine aquela pessoa. Isso, aquela mesmo. Que te traiu. Que te fez de idiota. Que não deu a mínima pros seus sentimentos. Imaginou? Agora grava bem o rostinho dela. E pensa nela toda vez que você fizer algo que te deixe orgulhoso de si mesmo. Recebeu aumento no emprego? Toma essa, fulano! Tirou nota máxima no TCC? Tá vendo só, sicrano, e você aí pensando que eu nunca ia me reerguer. Fez uma mudança no visual e tá se achando a nova Gisele? Boo-hoo, beltrano, estou linda e nem você, nem ninguém tira isso de mim!

E assim, sempre esfregando na cara desse alguém (mesmo imaginariamente) que você sabe e pode ser feliz mesmo após o acontecido, vai ver que, aos poucos, acontece. O esquecimento. A indiferença. Viver a vida ao máximo sem se preocupar com os outros. Ou pelo menos é o que eu espero. Porque sabe, eu tô tentando também. E quero voltar aqui um dia pra dizer que funcionou. E se funcionar com você, que tal dividir comigo também?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑