Devaneios de Quinta #07

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Imagem: Deathtostock












 Devaneios de Quinta é uma categoria do blog onde eu posto contos, crônicas, diálogos e opiniões sobre os mais variados assuntos, sempre às quintas-feiras.

[Texto] Seu Oceano

Nunca fui de me entregar. Vivi sempre com medo, encostando primeiro as pontas dos dedos na água para sentir a temperatura, antes de me deixar afundar por completo. Na verdade, deixar a cabeça na superfície sempre foi a saída mais fácil para mim, pois eu nunca me deixava envolver por inteiro, podendo assim, sair com maior facilidade.

Ao te conhecer, foi o que fiz. Deixei que me guiasse pelo seu oceano, me apresentasse ao seu ecossistema e me fizesse sentir como se pertencesse a ele. Mas nunca me permiti mergulhar. Via seus cabelos dançando embaixo d’água, olhos abertos, sem medo de sorrir ou quem sabe, engolir um pouco de água. Devagar, deixei o imenso azul tocar meus cabelos, embalando-os em um sono tranquilo. Senti a temperatura amena encostar em minha pele, e quando vi, estávamos afundando. Afundando numa escuridão sem fim.

Agora posso dizer que não tenho medo, que a hora chegou, que nós podemos ficar aqui pra sempre, indo cada vez mais fundo, até nos esquecermos de respirar. Dizer que eu não me importo, desde que você esteja me guiando. Porque o amor verdadeiro não pode ser encontrado na superfície.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑