Para Ouvir | Great Good Fine OK

terça-feira, 14 de março de 2017
Imagem: Reprodução


Great Good Fine OK (ou GGFO, para os íntimos), é uma banda de synthpop nascida no Brooklyn em 2013. Jon Sandler e Luke Moellman idealizaram o projeto ao lançar o single You're the One for Me, que atingiu o #1 na Hype Machine em um mês.

Após o lançamento do EP Body Diamond, em 2014, a dupla começou a participar de festivais como o SXSW e ascendeu sua carreira rapidamente. O segundo EP, 2M2H, ficou entre os 10 mais vendidos do iTunes e trouxe mais destaque ao GGFO graças à música Something to Believe In, que contava com a participação de St. Lucia.

Os meninos abriram diversos shows nos últimos três anos, como Tove Lo, X Ambassadors e Betty Who, e atingiram novamente o topo da Hype Machine com quatro músicas, entre elas a deliciosa Take It or Leave It, que foi tocada mais de dez milhões de vezes no Spotify.

Hoje a formação do grupo conta com o baterista Danny Wolf e o guitarrista Carey Clayton, que apoiam os membros originais nas performances ao vivo (que são conhecidas pela psicodelia e energia intermináveis). A música deles navega entre o pop, indie e eletrônico, e os vocais de Sandler dão um toque de originalidade à banda, tornando o som ainda mais gostoso de ouvir. É nítido que o vocalista se inspira em Michael Jackson na hora de fazer seus falsetes.

No começo do ano eles lançaram o primeiro álbum de inéditas, III, e confesso que não consigo parar de ouvir. Cada música parece completar a anterior, tornando o álbum incrível do começo ao fim. Recomendado é pouco!

Clica pra ouvir:



Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Gostei da música, lembra-me muito as lojas American Eagle. Forever XXI e Hollister aqui nos EUA. Vou pesquisar mais sobre eles. Obrigada por dividir essa informação!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑