Aleatoriedades #01

terça-feira, 5 de setembro de 2017
Hoje vou começar uma nova série de posts aqui no blog, chamada Aleatoriedades. Como o nome sugere, vou postar algumas coisas aleatórias que ando lendo/ouvindo/assistindo/pensando, tipo uma newsletter (ainda não dá pra fazer uma newsletter de verdade porque não tenho leitores o suficiente, paciência). Não vou postar com uma periodicidade definida porque tem semanas que tenho várias coisas para comentar, e outras que são bem meh. Então para que eu sempre tenha assunto, prefiro deixar sem uma data fixa de postagem. Bora começar:

• Ultimamente ando com MUITA vontade de cortar o cabelo, mas super indecisa a respeito do corte. Como eu tenho cabelo curto há bastante tempo, parece que já fiz alguma versão de todo corte que existe, é frustrante. Se você estiver passando por isso e quiser inspirações, aconselho usar o Pinterest, inclusive tenho um board bem legal de cabelos por lá, clica aqui pra dar uma olhadinha.

• Estou fazendo maratona de The Walking Dead com o marido. Fiquei quase dois anos sem assistir e retomei há poucas semanas, na quarta temporada. Foi muito bom dar essa pausa porque estou achando a série bem mais empolgante do que quando abandonei. Amor eterno por Daryl, Carol e Glenn ♥

• A quarta temporada de Orphan Black também está bombando no meu histórico da Netflix. Falta pouco para eu terminar e chegar na quinta e última temporada :( vou sentir muita saudade do meu clone club maravilhoso :(((

• Minha paixão por Daughter está a todo vapor. Tô até querendo fazer um post sobre eles em breve. Como acabaram de lançar uma trilha sonora para um game chamado Life is Strange, tem várias musiquinhas novas pra amar (e muitas delas são instrumentais, ou seja, inspiração pura). Sem contar que em novembro esses lindos vem pro Popload Festival e eu ainda não tenho nenhuma ideia se conseguirei ir. Oremos.

Hoje é meu aniversário! Pois é, cheguei aos 27, a idade daquele clubinho maneiro (que eu não tenho interesse em participar, obrigada). O início da fase dos trinta se aproxima, e eu não sei se estou preparada para encarar isso. Talvez seja porque eu ainda me sinta muito jovem - não adolescente, mas early twenties com certeza -, ou talvez porque eu veja que a vida tá passando muito rápido e o medo de não alcançar tudo o que eu quero esteja aumentando. Enfim, vou tentar não cair no overthinking e curtir melhor esse ano que chegou pra mim. Oremos #2.

Minha vida de leitora tá uma bela duma bagunça. Tenho quatro livros marcados como “lendo” no Skoob e não estou tendo disciplina na leitura de nenhum deles. Recordações da Casa dos Mortos virou skim read e Prodigy eu tô lendo praticamente duas linhas por vez, uma lerdeza só. E ontem eu recebi Filha das Trevas, que já tá me dando coceira pra passar na frente de tudo e começar a ler. Sim, sou dessas.

• Tomei coragem e tô divulgando o Parágrafos que te fiz!! Já recebi feedback e estou bem motivada. Torçam para que eu consiga postar textos lá periodicamente.

Bom, acho que por hoje é isso.

Beijos e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Gosto de aleatoriedades! Às vezes a gente só quer falar e ponto! Adoro cabelos curtos, Walking dead é só amor, e, para te animar, minha lista de "lendo" no Skoob tem 10 livros!!! :O Sou dessas! hehehe
    Que bom que voltou a escrever!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo, eu gosto tanto de falar e escrever que preciso fazer isso a todo momento :) e você me superou bem no Skoob hein? Haha
      Obrigada pelo comentário, beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑