Aleatoriedades #03

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018
Cheguei com o primeiro Aleatoriedades de 2018 para comentar com vocês algumas das coisas que aconteceram nesse começo de ano na minha vida :)

  • Comecei o ano em ritmo de férias, e foi muito bom poder tirar esse tempo pra mim mesma. Não viajei, então aproveitei para curtir bastante a preguiça, descansar a mente e me desligar um pouco dos problemas e do stress.

  • Graças às férias, consegui finalizar duas séries: Master of None e Parks & Recreation. Duas comédias com Aziz Ansari, mas com tipos de humor bem diferentes. Gostei muito das duas, e o final de Parks deixou meu coração quentinho e meus olhos transbordando…

  • Também ando lendo bastante nessas últimas semanas, mais do que o normal. Consegui participar de uma maratona no Carnaval, mas o que me fez ler mais foram os sprints que fiz sozinha, me ajudaram bastante a dar um gás nos livros em andamento.

  • Por falar em leituras, fiz uma coisa que há muito tempo não fazia: uma boa compra de livros. No total foram 9 aquisições, entre clássicos e livros de YA. Estou pensando em fazer um vídeo de book haul mas não sei se é uma boa ideia, já que eu acho um vídeo meio vazio, mas vou pensar com calma sobre isso.

  • Mesmo com essa compra grande que fiz, ultimamente estou tentando praticar o desapego e adotar o minimalismo na minha vida. Já fiz uma limpa no guarda-roupa (e pretendo fazer outras), estou doando e vendendo alguns livros e montando alguns mood boards para me ajudar a montar looks mais enxutos. Até nas redes sociais isso funciona, e sempre que termino uma limpa eu automaticamente me sinto mais leve. É uma prática que eu definitivamente recomendo!

  • Pra finalizar, quero compartilhar o meu mais novo vício, chamado synthwave. Tudo começou com uma playlist de Stranger Things, que logo evoluiu para outras e agora não consigo passar um dia sem ouvir algo desse estilo. Se você curte músicas com uma vibe anos 80 repletas de sintetizadores, o synthwave é pra você! Bandas que recomendo: FM-84, The Midnight e VHS Dreams.

Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑