Últimos Filmes Assistidos #15

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

O Discurso do Rei (2010). O filme tem um tom meio monótono, mas o enredo é bom e as atuações estão bem legais também Colin Firth é muito amorzinho!

Bata Antes de Entrar (2015). Um dos piores filmes que eu já vi. Não se salva nem pelo Keanu Reeves, que tem uma atuação bem mediana. A obra tenta passar uma mensagem importante mas falha miseravelmente. Foi muito sofrível e eu não via a hora de acabar.

Para Sempre Alice (2014). Aquele que vai te arrancar lágrimas. Eu achava que era uma história real, mas mesmo sendo ficção, é muito triste pensar que uma pessoa possa passar por algo semelhante por conta desta terrível doença. Julianne Moore dá um show e tanto na atuação.

Oldboy (2003). Tudo o que eu ouvi sobre esse filme é verdade. Se existe uma definição de vingança em forma de obra cinematográfica, é Oldboy. O ritmo é um pouco chato no começo, mas do meio pro final as coisas vão se encaixando e culminam em um dos plot twists mais chocantes do cinema. Imperdível!

Um Contratempo (2016). Cinema espanhol de qualidade! O clima é tenso e o enredo nos deixa curiosos até o final. E que final, hein? Muito bem-feito e surpreendente. Recomendo bastante.


O Que Fazemos nas Sombras (2014). Ah, como eu amo boas comédias de humor negro! O elenco é excelente e rende boas risadas, principalmente se você curte vampiros mais “clássicos” e filmes com uma boa dose de sangue. E há rumores de que vai virar série, o que me deixa muito empolgada!

Versões de um Crime (2016). Mais um de Keanu Reeves, que dessa vez faz um trabalho competente na atuação. O enredo não é muito complexo e o final pode ser previsto com facilidade, mas é uma experiência interessante.


Liga da Justiça (2017). Fico triste de dizer isso, mas Liga da Justiça decepcionou. Não tem aquela magia do desenho e o roteiro não empolga, e mesmo os bons efeitos não são suficientes para salvar o longa. É uma pena.

Audrie & Daisy (2016). Um documentário super importante sobre cultura do estupro e slut shaming, que por vezes me deixou enojada mas também me trouxe uma pontinha de esperança no final. Gostei bastante!

Jim & Andy: The Great Beyond (2017). Outro documentário, desta vez sobre os bastidores da produção do longa estrelado por Jim Carrey. Muito bacana ver o desenvolvimento do personagem e a entrega de Jim para o papel. Me faz admirá-lo mas ainda.

Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑