3 dicas para economizar nas compras online

quarta-feira, 21 de março de 2018
Se tem uma coisa que todo brasileiro gosta é economizar. Se for leitor, então, mais ainda! A gente não pode ver uma promoção que já fica querendo aumentar a pilha de livros não lidos, não é mesmo? Por isso hoje vou dar algumas dicas para você economizar sempre que for fazer compras online, seja de livros ou qualquer outro produto.

Assine newsletters

Eu sou a louca da newsletter. Sempre que conheço alguma loja legal, corro para me inscrever e não perder as promoções. Lojas como Saraiva, Amazon e Americanas enviam diariamente as últimas promoções, sejam elas de livros ou outros produtos.

Use comparadores de preços

Gosto muito de utilizar as ferramentas de comparação de preço para saber quais lojas estão com as melhores ofertas, principalmente de livros. O próprio Skoob oferece um comparativo de preços na página de cada livro, que já ajuda bastante.

Use cupons de desconto

Essa aqui é a dica mais importante. Cupons de desconto, quem não ama? Às vezes, mesmo quando o preço do produto está bacana, é muito bom poder aplicar um cupom que aumente ainda mais o desconto recebido. Por isso eu super indico o Cupom Válido, um site muito bacana que disponibiliza cupons para diversas lojas como: Saraiva, Submarino, Amazon, Natura, entre outras.


Para usar os cupons é muito fácil: basta selecionar a loja de sua preferência, escolher o cupom desejado e copiar o código! Sem burocracia e sem enrolação! O Cupom Válido ainda disponibiliza um pequeno tutorial na página do cupom para te ajudar a economizar ainda mais. Tem também informações sobre a loja, como classificação no Reclame Aqui e detalhes sobre reembolso e frete grátis. É bem completo!


Então clica aqui pra conferir todos os cupons disponíveis no Cupom Válido! Tenho certeza que você vai achar um bem bacana para utilizar na sua próxima compra :)

E você, tem outras dicas para economizar nas compras pela internet? Deixa aí nos comentários!

Beijos e até o próximo post :*



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑