5 livros para ler sem saber a sinopse

quarta-feira, 14 de março de 2018
[Ideia inspirada pela sugestão do grupo Top 5 Wednesday do Goodreads]

Faz tempo que eu não faço listas aqui no blog, né? Ultimamente estou postando bastante delas no canal (clica aqui pra se inscrever), por isso o blog anda meio fraco nesse quesito. Mas enfim, hoje é dia de voltar a elas e indicar para vocês alguns livros que é melhor ler sem saber nadinha da história!


Lembra Aquela Vez

Eu caí na besteira de ler a sinopse antes e olha, me arrependo amargamente. Foi graças a ela que eu consegui prever grande parte da história e até mesmo adivinhar o maior plot twist da obra (!). Foi bem decepcionante e eu não recomendo fazer isso. (Compre na Amazon)


Nocte

Posso até não gostar - ou não entender - muito da conclusão da trilogia, mas confesso que os dois primeiros livros são muito bons e a premissa é super misteriosa, portanto o melhor é começar a leitura sabendo o mínimo possível sobre a história. Plot twists e surpresas te aguardam! (Compre na Amazon)


Tartarugas Até Lá Embaixo

Outro livro gostoso de ser descoberto aos poucos. O enredo é bastante curioso e diferente, bem ao estilo John Green de ser. Saiba apenas que é um livro rápido e que aborda assuntos super importantes, ou seja, imperdível para os fãs de um bom YA. (Compre na Amazon)


Mentirosos

Talvez porque eu fosse mais ingênua na época, mas, ir quase às cegas para a leitura de Mentirosos foi crucial para que eu fosse surpreendida com a reviravolta da história. Recomendo que todos façam o mesmo e descubram com a protagonista a verdade sobre sua história. (Compre na Amazon)


Bela Maldade

A melhor coisa que você faz é ir de cabeça nessa leitura, sem pensar duas vezes. São diversas camadas que se desenrolam aos poucos e chocam o leitor ao passar de cada capítulo. Ainda espero reler essa história para ver se me surpreendo novamente! (Compre na Amazon)

Beijos e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Concordo com a lista, apesar de só ter lido "Mentirosos". Esse com certeza é um daqueles livros que qualquer comentário pode estragar completamente a experiência de leitura.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Rosana! Bem melhor ir descobrindo aos poucos :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑