Aleatoriedades #02

terça-feira, 24 de outubro de 2017
Eis que pouco mais de um mês depois, cá estou eu novamente com as minhas Aleatoriedades, pra compartilhar algumas coisinhas que andei fazendo e pensando ultimamente.

  • Há alguns dias terminei a quinta temporada de Orphan Black. Pois é, a jornada acabou. Apesar de terem corrido um pouquinho com a resolução de certos acontecimentos, achei que foi uma series finale bem justa, com a dose certa de drama e alegria. Recomendo demais essa série!

  • Por falar em série, comecei a assistir Mindhunter no dia da estreia na Netflix (13/10) e meu Deus, que produção maravilhosa! Maratonei em uma semana. Tem um dos meus diretores favoritos, David Fincher, além de um elenco incrível e uma temática pela qual sou apaixonada. Não tinha como dar errado, e não deu. Que venha a segunda temporada!

  • Minhas leituras andam bem, obrigada. Filha das Trevas está um pouco arrastado, mas os e-books estão fluindo super bem. Parece até que acabei de sair de uma ressaca literária.

  • Saiu a divisão por dia do Lolla 2018 e eu fiquei boba que pela primeira vez na vida eles acertaram. O domingo está o dia mais atrativo, mas mesmo assim, se eu for - o que acho bem difícil -, vou assistir apenas The Neighbourhood e The Killers. E não sei se vale a pena gastar 500 dinheiros só com ingresso pra ver apenas duas bandas.

  • Ando pensando muito sobre esse movimento #metoo e sobre as acusações contra o executivo de Hollywood. Como mulher, sei bem da extensão do problema, mas ainda me choca quando vejo quantas meninas e mulheres já passaram por situações de assédio e abuso. É triste, nojento e desesperador. Somos nós por nós mesmas, sempre.

Beijos e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Oi! Assisti Mindhunter em 2 dias, é espetacular! E quanto ao assédio... acho que só sendo mulher mesmo para sentir na pele o tanto de assédio e restrições a que estamos sujeitas diariamente. A luta pelo fim dos abusos é constante e não pode parar. Força para nós! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada por Mindhunter, Vanessa! Super empolgada para ler e aprender mais sobre psicologia e criminologia.

      E sim, precisamos lutar sempre! Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ↑